• 21 de June de 2024

Estação Ecológica Rio da Casca

As Unidades de Conservação são de extrema importância para a preservação da biodiversidade e dos recursos naturais, garantindo que as gerações futuras possam desfrutar desses recursos. Além disso, as Unidades de …

Igreja de Santana em Chapada dos Guimarães – (MT)

Igreja de Santana em Chapada dos Guimarães – (MT) : Foto de 1929. A Paróquia foi fundada a 11 de agosto de l811 por Dom João VI. O primeiro nome era Santa …

Governo de MT consegue autorização do ICMBio para fazer investimentos no Parque Nacional de Chapada

Termo de cooperação permite melhorias no local para alavancar o Turismo Lucas Rodrigues | Secom-MT O Governo de Mato Grosso obteve autorização para fazer investimentos estruturais no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, …

Quinta, 22 Julho 2021 16:43

Geladeiras doadas pela Energisa são entregues à Secretaria Municipal de Saúde

O município de Chapada dos Guimarães foi um dos beneficiados do movimento “Unidos Pela Vacina”, liderado pela Energisa Mato Grosso,  e recebeu nesta quinta-feira  (22) cinco geladeiras que serão utilizadas no armazenamento de imunobiológicos (vacinas) e soros. A ação reforça o combate à Covid-19.

As geladeiras serão utilizadas na Sala de Vacina, do Centro de Especialidades Médicas (CEM), e nas demais unidades de saúde do município.

UNIDOS PELA VACINA

O Unidos Pela Vacina é um movimento apartidário e sem fins lucrativos. Ele reúne empresas, associações e ONGs, unidas no propósito de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro deste ano.

A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, em conjunto com empresários do país.

WhatsApp Image 2021 07 22 at 16.41.54
WhatsApp Image 2021 07 22 at 16.41.54
WhatsApp Image 2021 07 22 at 16.41.54

Author

mascarenhas.dj@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *